O espaço vazio de um polígono oco ॐ
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
FOTOO DOO CIG
Geentee tiinha esqueciido de poostar foto do CIG..
mais taa aêê.!
Eu ee a miimiiia...Suuper fofaas neeaw??
[/Teamoincondicionalmentepretaah]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário