Hooje o diia fooi maneiirisimo,fuui pra casa de heleen;Sabee oque ageente almoçoou??MIIOJOO³ Fooi Peerfeeita a taarde hooje..
Miiinha amiiga Heleen me dandoo aulaas e maiis auulas de photoFiltre..('YY)
Variias conversas,Variiios Papoos,Variios segredoos..
Heleen??Me zooando como sempree..kkk³
FDS? Passar com elaa ..queem sabee (yn)³³³
Maiis tem geente dando o buutico aii ne amiigaa?!
[/nemfloqueéanossaamigaporqueeugostodela]
iaeuoeuaouoaiueoai³
Beiiijos,Fuuui.=D
Nenhum comentário:
Postar um comentário